ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Festividades levarão a interdições de ruas no fim de semana na Capital

Sete atividades realizadas em vias públicas vão suspender a circulação de veículos; confira os bairros

Humberto Marques | 20/12/2018 19:07
Agetran alertou para sete interdições durante o fim de semana. (Foto: PMCG/Divulgação)
Agetran alertou para sete interdições durante o fim de semana. (Foto: PMCG/Divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou nesta quinta-feira (20) que haverá sete pontos de interdição, entre sábado (22) e domingo (23) em vias públicas de Campo Grande. O tráfego de veículos nos locais será suspenso, principalmente, por conta da realização de festividades natalinas e ações de solidariedade.

No sábado (22), o tráfego na Rua Bela Cintra, entre a Barão de Ubá e a Avalon, no Tiradentes, ficará suspenso das 8h às 19h para a realização do Natal Solidário. Pelo mesmo motivo, a Rua Clélia Santos Rosa, no Jardim Nashiville (região do Alves Pereira) ficará fechada das 13h às 19h no trecho entre as Ruas Hipólito Cassiano Gavelan e Osmar de Andrade.

No mesmo dia, o projeto Irmãos Solidários realizará atividades ao ar livre que impedirão a circulação de veículos na quadra da Rua Nascim Abrão entre a Luciano Ota Perez e Pinhão, no Taquaral Bosque, das 15h às 18h; e a Festa das Crianças, na Rua Sol Nascente (entre as Travessas Andu e dos Vigilantes, no Jardim Nhanhá), também suspenderá o tráfego no trecho.

Domingo – Festividades natalinas e para crianças também interditam três trechos de ruas no domingo. Das 7h às 20h, as atividades acontecem na quadra da Rua Antonio Siufi entre a Iracema e a Itaguaçu, no Guanandi.

À tarde, das 13h às 19h, uma festa natalina será realizada no trecho da Rua Tucuruvi entre a Agostinho Bacha e a Manoel Garcia de Souza, no Jardim Monumento. E, das 13h30 às 18h30, uma atividade para crianças fecha o trânsito na Rua Mônaco, entre a Navios Negreiros e a Dulcinópolis, no Jardim Aeroporto.

Nos siga no Google Notícias