ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Filho de advogada morta em acidente continua internado na Santa Casa

O menino de 3 anos e oito meses fraturou a clavícula na colisão

Geisy Garnes | 04/11/2017 12:41
Acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (2) (Foto: Marcos Erminío)
Acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (2) (Foto: Marcos Erminío)

O filho da advogada Carolina Albuquerque Machado. de 24 anos, morta em um acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena, segue internado da área vermelha da Santa Casa, em Campo Grande. O menino de 3 anos e oito meses fraturou a clavícula na colisão e permanecem em observação no hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança não corre risco de morte, está estável e se recupera das lesões provocadas pelo acidente. Além da fratura na clavículo, o menino sofreu pequenas lesões internas em vários órgãos e também teve ferimentos leves no rosto.

Ele chegou a ser avaliado pelo setor de cirurgia do hospital, mas o procedimento foi descartado e todo o tratamento está sendo feito com medicamentos. Ainda assim, a criança permanece internada, em observação. O menino está na unidade desta a madrugada do dia 2 de novembro.

O caso - Carolina conduzia um veículo Volkswagen Fox e tinha como passageiro o filho de 3 anos e oito meses, quando foi atingida por uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida pelo estudante de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, que seguia junto com o irmão, João Victor Miranda Jorge, 21 anos.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor da caminhonete trafegava ao sentido Centro em torno de 160 km/h e bateu na lateral do veículo Fox, que, segundo as primeiras informações, teria furado o sinal vermelho para entrar na Avenida Paulo Coelho Machado. O carro de passeio parou a 110 metros do ponto da colisão.

Conforme relatos de testemunhas, o autor apresentava sinais de embriaguez. Ele conseguiu sair da caminhonete antes do socorro chegar e após falar ao celular disse que seu pai havia o mandado fugir para não ser preso. João Pedro foi embora a pé, e está foragido desde então, Sua prisão preventiva já foi decretada.

Nos siga no Google Notícias