A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

05/06/2016 18:09

Filho de deputada sofreu efeito colateral de medicamento, diz Santa Casa

Nyelder Rodrigues

Por meio da assessoria de imprensa, a Santa Casa de Campo Grande afirma que o filho da deputada estadual Grazielle Machado (PR) teve um quadro de intoxicação episódica por bromoprida, medicamento usado no tratamento de problemas gástricos. Ou seja, os sintomas que a criança teve foram um efeito colateral.

No momento, a criança está na ala verde do hospital e passa bem. Um possível quadro de meningite foi descartado. "Todo mundo corre o risco disso acontecer, efeitos colaterais são imprevisíveis para quem prescreve", afirma o hospital através da assessoria. "Ele já foi medicado e está tomando soro", completa a assessoria.

Confusão - A deputada estadual Grazielle Machado (PR) postou na tarde deste domingo (5), em sua página no Facebook, relato de que o marido foi agredido por seguranças na Santa Casa.

A deputada relata que foi até a instituição levar a criança, que estaria vomitando - antes, ela tinha ido ao Hospital da Criança, mas o local estava cheio e foi orientada a procurar outro hospital.

A parlamentar também fala que o marido foi agredido por seguranças da unidade, após o casal estacionar o carro em que estavam na área destinada para ambulâncias. Os seguranças negam e dizem que a agressão partiu do marido da deputada, o publicitário Herlon Zaparoli. O caso foi parar na polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions