ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Filho de mecânico usa caminhão deixado em oficina para pagar agiota

O proprietário da mecânica realizou uma alegação de venda em nome do cobrador

Por Geniffer Valeriano | 09/07/2024 15:36
Caminhão em frente a Defruv, após ser recuperado em garegem (Foto: Divulgação)
Caminhão em frente a Defruv, após ser recuperado em garegem (Foto: Divulgação)

A Polícia recupera caminhão deixado em oficina para receber reparos, que acabou sendo entregue a agiota para pagamento de dívida. Conforme divulgado nesta terça-feira (9), o dono da mecânica e seu filho, que não tiveram o nome divulgado, responderão por apropriação indébita.

Segundo a vítima, o caminhão foi levado para a oficina no Bairro Itamaracá, em março. Por conta da demora do serviço, o homem foi até a oficina e não encontrou o seu veículo. Ao questionar o proprietário do local, foi informado que o filho do idoso entregou o caminhão para pagar dívida que tinha com o agiota. Ainda foi dito, que foi realizada uma alegação de venda em nome do agiota.

Após investigações, a  Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos) conseguiu localizar o caminhão em uma garagem de veículos, na Avenida Bandeirantes. O dono da garagem não estava no local e também não foi encontrado. O caminhão foi entregue para seu real proprietário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias