ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Filho de proprietário de fábrica morreu ao tentar consertar betoneira

Corpo da vítima foi retirado da máquina após duas horas. O caso é investigado como morte a esclarecer

Geisy Garnes e Guilherme Henri | 07/11/2017 18:08
Após duas horas o corpo da vítima foi retirado da máquina (Foto: Marcos Ermínio)
Após duas horas o corpo da vítima foi retirado da máquina (Foto: Marcos Ermínio)

A vítima do acidente de trabalho em uma fábrica de artefatos de concreto na tarde desta terça-feira (7) morreu durante a tentativa de consertar uma betoneira. André Costa Lucas Júnior, de 28 anos, é filho do proprietário da empresa, localizada na Avenida Consul Assaf Trad próximo a saída para Cuiabá, e teria oferecido ajuda a uma funcionária.

De acordo com o polícia, no início da tarde a máquina, uma misturadeira que faz estrutura pré-moldadas e funciona como betoneira, mas há cerca de 4 metros de altura, parou de funcionar. A encarregada pela máquina não conseguiu resolver o problema mecânico e André Costa se ofereceu para ajudar.

Após mexer na misturadeira, o rapaz pediu para que a funcionária ligasse o equipamento. A máquina funcionou, mas André ainda estava dentro e acabou sofrendo cortes profundos pelo corpo. Ele não resistiu aos ferimentos e ainda ficou preso na betoneira. O corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de duas horas para registrar a vítima.

No loca, familiares de André Costa acompanharam o resgate (Foto: André Bittar)
No loca, familiares de André Costa acompanharam o resgate (Foto: André Bittar)
A entrada foi bloqueada pelos funcionários do local (Foto: André Bittar)
A entrada foi bloqueada pelos funcionários do local (Foto: André Bittar)

No local, nenhum funcionário da loja La-J Lucas falou com a imprensa e a passagem foi bloqueada. Ainda assim, muitos carros, parentes e conhecidos da vítima foram ao local. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de André Costa e declararam luto. O caso agora é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias