ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Filho recém-chegado do RJ sobreviveu a acidente que matou o pai na Rua Ceará

Acidente envolvendo motocicleta e picape ocorreu na noite do último sábado no cruzamento com a Rua Pernambuco

Por Viviane Oliveira e Dayene Paz | 21/07/2025 09:05
Filho recém-chegado do RJ sobreviveu a acidente que matou o pai na Rua Ceará
Familiares durante velório de Eramos, na manhã desta segunda-feira (Foto: Osmar Veiga)

Homem de 37 anos que sobreviveu ao acidente que tirou a vida do pai, Erasmo Feitosa Guilherme, de 64 anos, estava há apenas uma semana em Campo Grande. Ele havia vindo do Rio de Janeiro para visitar a família.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Erasmo Feitosa Guilherme, de 64 anos, faleceu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Ceará e Pernambuco, em Campo Grande. O aposentado conduzia uma motocicleta Shineray quando colidiu com uma VW Saveiro, no último sábado. Seu filho de 37 anos, que estava na garupa, sobreviveu. A vítima deixa esposa, com quem foi casado por 42 anos, e três filhos. O filho que sobreviveu ao acidente havia chegado do Rio de Janeiro há apenas uma semana para visitar a família. Erasmo era conhecido por sua dedicação ao trabalho e à família, tendo atuado como proprietário de oficina de bicicletas e pintor.

A tragédia aconteceu na noite do último sábado (19), no cruzamento das ruas Ceará e Pernambuco, na Vila Célia. Pai e filho seguiam numa motocicleta Shineray, conduzida por Erasmo, quando colidiram na lateral da VW Saveiro. O impacto foi fatal para o aposentado, que morreu no local. O filho foi socorrido e levado à Santa Casa; recebeu alta no domingo e compareceu ao velório.

Durante a despedida, realizada na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Jardim das Palmeiras, a esposa de Erasmo contou que havia pedido para o marido não sair de casa naquela noite. Abalada, ela preferiu não se identificar, mas falou com carinho sobre o companheiro. “Parece um pesadelo. Deus está nos dando forças. Ele era um excelente esposo, carinhoso, estávamos juntos há 42 anos.”

Segundo a viúva, Erasmo era um homem trabalhador e muito ligado à família. Já teve oficina de bicicleta, foi pintor e fazia “de tudo um pouco”. Após a aposentadoria, vivia ao lado da esposa no Jardim Colúmbia. O casal tem três filhos, que vivem em diferentes estados: uma filha em Goiânia, outra em São Paulo e o rapaz que veio do Rio de Janeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a VW Saveiro trafegava pela Rua Pernambuco e a moto pela Rua Ceará. No cruzamento, a motocicleta atingiu a lateral esquerda da picape. O motorista, de 40 anos, contou à polícia que atravessava o cruzamento após o sinal abrir, quando sentiu o impacto. Ele não se feriu e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. O sepultamento de Erasmo está marcado para as 10 h desta segunda-feira.

Filho recém-chegado do RJ sobreviveu a acidente que matou o pai na Rua Ceará
Erasmo não resistiu e morreu no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias