ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Fiquei em choque e não gritei”, diz o segundo motorista roubado durante a noite

Em poucas horas, dois motoristas de aplicativo foram rendidos e tiveram os carros levados por bandidos armados

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 15/11/2021 08:22
Motorista aguardava para registrar boletim de ocorrência na Depac Cepol. (Foto: Marcos Maluf)
Motorista aguardava para registrar boletim de ocorrência na Depac Cepol. (Foto: Marcos Maluf)

“Fiquei em choque e não gritei”, disse o motorista de aplicativo de 23 anos, que teve o carro roubado por volta das 22h30 de ontem (14), no Paulo Coelho Machado, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Esse é o segundo caso de assalto a motorista de aplicativo na mesma região.

Ainda na delegacia, aguardando para registrar boletim de ocorrência, o rapaz contou que havia feito a última corrida e voltava para a casa, quando decidiu parar numa conveniência no bairro para comprar algumas coisas. Ao entrar no carro para ir embora, a vítima foi rendida por dois assaltantes, um deles armado com revólver anunciou o roubo.

O outro bandido ainda tentou colocá-lo no banco de trás, mas ele conseguiu escapar e evitar que ficasse refém dos criminosos. “Fiquei em choque e não gritei, fui para a casa e só depois acionei a polícia”, contou a vítima.

Os suspeitos fugiram levando o Ford Fiesta da vítima e para tentar despistar a equipe policial, entraram em um motel no Jardim Tijuca. Houve perseguição, tiros e um deles, Silvater da Silva Rodrigues, 22 anos, foi preso em flagrante.

Na mesma noite, um motorista de aplicativo de 44 anos foi esfaqueado e teve o carro roubado por 4 bandidos, na Rua dos Embus, no Jardim Centro Oeste. Os bandidos fugiram levando um Renault Logan e a carteira da vítima com aproximadamente R$ 200. Ainda não há informação se o carro foi localizado e os bandidos presos.

A vítima sofreu ferimentos no pescoço e foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.

Nos siga no Google Notícias