ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Fogo atingiu copa e duas salas do setor administrativo do Fort Atacadista

Bombeiro informou que alvará da loja está em dia, com vencimento para agosto deste ano

Clayton Neves | 12/03/2022 22:26


Incêndio na loja do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas atingiu a copa e duas salas do setor administrativo da unidade, sem alcançar a área de vendas.  Em nota, o estabelecimento informou que ninguém ficou ferido na ocorrência.

Chamas e fumaça puderam ser vistas de longe. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas e fumaça puderam ser vistas de longe. (Foto: Direto das Ruas)

“O Fort Atacadista informa que o incêndio não atingiu a área de vendas da loja e que o fogo já foi controlado. A loja foi totalmente evacuada logo no primeiro foco e as informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas”, informou o atacadista em nota à imprensa.

O Corpo de Bombeiros informou que o alvará da unidade está em dia, com vencimento previsto para agosto deste ano, portanto, a loja cumpre com as exigências de prevenção a incêndios.

 O caso - As chamas que atingiram o estabelecimento tomaram grandes proporções rapidamente e, após poucos minutos, densa cortina de fumaça e labaredas podiam ser vistas a quilômetros de distância do local.

Informações iniciais são de que as chamas mais intensas foram controladas pela própria brigada de incêndio. A Polícia Militar isolou a área e diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência.

Esse é o terceiro grande incêndio em prédios da Capital nesta semana. Na quarta-feira (9), parte de um prédio residencial na Rua 15 de Novembro foi destruída depois de chamas que começaram no sexto andar se espalharem pelo imóvel. Ontem (11), espaço onde funcionava uma floricultura ficou destruído após chamas se espalharem pelo local.

Nos siga no Google Notícias