A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

24/04/2018 07:26

Fogo destrói duas casas de madeira e assusta moradores na Vila Jacy

As chamas que tomaram conta rapidamente da casa se propagou para a residência ao lado, onde mora uma idosa

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Uma das casas foi destruída, só sobrou madeira queimada. A outra residência atingida foi condenada (Foto: Saul Schramm)Uma das casas foi destruída, só sobrou madeira queimada. A outra residência atingida foi condenada (Foto: Saul Schramm)

Duas casas de madeira foram destruídas em incêndio na madrugada desta terça-feira (24), na Rua Espanha, na Vila Jacy, em Campo Grande. Os moradores do entorno suspeitam que o incêndio seja criminoso. A Polícia Civil foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conforme a tenente do Corpo de Bombeiros, Rayanne Brum, o incêndio começou no imóvel de madeira utilizado para guardar material reciclável. O terreno também é usado como estacionamento de carros. Os três veículos que estavam no local não foram atingidos pelas chamas, mas estavam com as portas arrombadas. A suspeita é de que alguém tentou furtar um dos automóveis e como não conseguiu ateou fogo na residência.

As chamas que tomaram conta rapidamente da casa se propagou para a residência ao lado de 5 cômodos, onde mora uma idosa, que não teve a identidade revelada. Ela não ficou ferida, mas perdeu tudo. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. No total, foram utilizados 25 mil litros de água para extinguir o fogo.

Assustada com a situação, Maria de Fátima da Costa, 58 anos, proprietária de um dos carros estacionados no terreno, disse que há 2 anos deixa o veículo durante à noite no local e nunca havia acontecido algo parecido. “Aqui na região tem muito usuário de droga e a suspeita é de que tenha sido algum deles”, lamenta.

Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros até a chegada da perícia técnica (Foto: Saul Schramm)Local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros até a chegada da perícia técnica (Foto: Saul Schramm)
No total, foram utilizados 25 mil litros de água para  extinguir o fogo (Foto: Saul Schramm)No total, foram utilizados 25 mil litros de água para extinguir o fogo (Foto: Saul Schramm)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions