ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idosa sofre queimaduras em incêndio que destruiu casa no José Maksoud

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para à Santa Casa, onde passa por avaliação médica

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 06/04/2018 09:10
Por causa do fogo, telhado cedeu e a estrutura da casa ficou comprometida  (Foto: Saul Schramm)
Por causa do fogo, telhado cedeu e a estrutura da casa ficou comprometida (Foto: Saul Schramm)

Uma idosa de 84 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus durante incêndio que destruiu a casa onde vivia, na manhã desta sexta-feira (6), na Rua Antônio Davi Macedo, no Bairro José Maksoud, região das Moreninhas, em Campo Grande.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde passa por avaliação médica. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da paciente.

Conforme a tenente do Corpo de Bombeiros, Rayane Brum, a idosa mexia no fogão, quando provavelmente a mangueira do botijão escapou ou estourou provocando o fogo. A mulher mora sozinha na residência.

Ela sofreu queimaduras, mas conseguiu sair da casa. O Corpo de Bombeiro foi acionado e controlou as chamas que se espalharam rapidamente. O telhado do imóvel cedeu e a casa ficou destruída. Um filhote de gato que estava em um dos cômodos foi socorrido pela equipe dos bombeiros sujo de fuligem. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias