A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/05/2015 15:27

Fogo em lixo se alastra e chamas destroem três ônibus no Cabreúva

Michel Faustino e Renata Volpe
Veículos ficaram totalmente destruídos no incêndio. (Foto: Marcelo Calazans)Veículos ficaram totalmente destruídos no incêndio. (Foto: Marcelo Calazans)

Três ônibus foram destruídos em um incêndio na tarde deste sábado (09) no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queimada foi provocada por um morador que colocou fogo em uma pilha de lixo e rapidamente as chamas se espalharam pela vegetação, vindo a atingir os veículos que estavam estacionados no terreno. Outros quatro ônibus quase foram atingidos.

Segundo a administradora Carolina Piccoli, 33 anos, os veículos, que estavam em desuso, foram arrematados recentemente em um leilão da empresa Serrana e deveriam passar por reforma. Segundo ela, os três ônibus foram adquiridos por cerca de R$ 150 mil e estavam “guardados” no terreno que é de propriedade de um familiar.

“Eles estavam parados aqui até arrumar para poder rodar. Agora acontece isso. É uma pena, uma falta de responsabilidade de quem sai por ai colocando fogo onde não deve, mas ainda bem que são só prejuízos materiais e ninguém se machucou”, lamentou a administradora que diz não ter seguro.

De acordo com os Bombeiros o incêndio começou por volta das 14h e cerca de 40 minutos depois às chamas foram controladas. Neste momento, militares fazem o serviço de rescaldo do local.

O leitor Bruno França enviou um vídeo da fumaça se propagando no local. Veja abaixo.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions