ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fogo em lixo se alastra e chamas destroem três ônibus no Cabreúva

Michel Faustino e Renata Volpe | 09/05/2015 15:27
Veículos ficaram totalmente destruídos no incêndio. (Foto: Marcelo Calazans)
Veículos ficaram totalmente destruídos no incêndio. (Foto: Marcelo Calazans)

Três ônibus foram destruídos em um incêndio na tarde deste sábado (09) no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queimada foi provocada por um morador que colocou fogo em uma pilha de lixo e rapidamente as chamas se espalharam pela vegetação, vindo a atingir os veículos que estavam estacionados no terreno. Outros quatro ônibus quase foram atingidos.

Segundo a administradora Carolina Piccoli, 33 anos, os veículos, que estavam em desuso, foram arrematados recentemente em um leilão da empresa Serrana e deveriam passar por reforma. Segundo ela, os três ônibus foram adquiridos por cerca de R$ 150 mil e estavam “guardados” no terreno que é de propriedade de um familiar.

“Eles estavam parados aqui até arrumar para poder rodar. Agora acontece isso. É uma pena, uma falta de responsabilidade de quem sai por ai colocando fogo onde não deve, mas ainda bem que são só prejuízos materiais e ninguém se machucou”, lamentou a administradora que diz não ter seguro.

De acordo com os Bombeiros o incêndio começou por volta das 14h e cerca de 40 minutos depois às chamas foram controladas. Neste momento, militares fazem o serviço de rescaldo do local.

O leitor Bruno França enviou um vídeo da fumaça se propagando no local. Veja abaixo.

Nos siga no Google Notícias