A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

05/04/2019 13:52

Fogo em unidade da Águas Guariroba mobiliza Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local, trabalhando no rescaldo do incêndio, que aconteceu em uma das salas do prédio

Geisy Garnes, Liniker Ribeiro e Alana Portela
Bombeiros trabalham para combater o incêndio no local (Foto: Kisie Ainoã)Bombeiros trabalham para combater o incêndio no local (Foto: Kisie Ainoã)

Incêndio em uma unidade administrativa da Águas Guariroba, localizada na Rua Dona Elisa Arruda, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (5). Não informações sobre a causa do fogo.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente, mas o rescaldo exige cuidado, já que o fogo aconteceu em uma sala de difícil acesso cheia de papel e está em “profundidade”, ou seja, com grande possibilidade de voltar. Para entrar no prédio os militares precisaram usar mascaras de oxigênio.

Pelo menos quatro equipes de militares ajudam no trabalho para impedir um novo incêndio no local. Em nota a Águas Guariroba afirmou que os brigadistas da empresa realizaram as primeiras ações de combate ao fogo. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Sala em que o incêndio aconteceu estava cheia de papel (Foto: Kisie Ainoã)Sala em que o incêndio aconteceu estava cheia de papel (Foto: Kisie Ainoã)
Equipes se preparando para entrar no prédio (Foto: Kisie Ainoã)Equipes se preparando para entrar no prédio (Foto: Kisie Ainoã)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions