A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/11/2012 08:57

Foragida é presa após ser flagrada com maconha no Jardim Centenário

Ela era passageira de uma motocicleta e havia acabado de vender porção do entorpecente

Nadyenka Castro

Ana Gabriela Rodrigues, 25 anos, foi presa no fim da tarde dessa sexta-feira, ao ser flagrada com maconha, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Contra ela já havia mandado de prisão em aberto.

Segundo informações do registro policial, ela e Gleidson Guimarães, 28 anos, estavam em uma motocicleta e foram abordados pela PM (Polícia Militar) logo após terem saído de um local de separação de produtos reciclados.

Ana Gabriela carregava uma mala de viagem e uma sacola. Na mala foi encontrado um tablete do entorpecente, que pesou aproximadamente um quilo.

Ela e Gleidson confessaram que tinham vendido porção para o dono do local. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi cumprido o mandado de prisão contra Ana Gabriela.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


ai e um ponto de droga
 
adriano lima em 24/11/2012 09:57:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions