A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/04/2018 23:46

Foragido da prisão leva três facadas e está sob escolta na Santa Casa

Adriano Fernandes

Homem, de 33 anos, levou três facadas nas costas, esta noite (25), na Rua Dulcinopolis, no Jardim Aeroporto em Campo Grande. Foragido da casa do albergado da Capital, há pouco mais de um ano, a vítima segue sobre escolta na Santa Casa de onde deve sair direto para prisão, após alta.

Conforme o registro da ocorrência, ele ainda teria um mandado de prisão em aberto em seu nome. Já o suspeito do atentado, de 20 anos, não foi encontrado pela polícia. O crime ocorreu quando o homem foi a casa do agressor, tirar satisfações pois ele achava que o jovem teria roubado a casa de sua mãe há alguns dias atrás.

Ao questionar o rapaz, ele negou o roubo e em seguida correu atrás da vítima com uma faca. O homem foi alcançado e atingido pelas três facadas e o jovem em seguida fugiu. A vítima também teve um corte na mão ao tentar se defender. 

Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar foi acionado ao local e, durante as checagens ao sistema da polícia civil foram descobertas as passagens da vítima. Contudo o homem foi encaminhado ao hospital e está sobre escolta policial. Ele não corre risco de vida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions