ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Foragido da prisão leva três facadas e está sob escolta na Santa Casa

Adriano Fernandes | 24/04/2018 23:46

Homem, de 33 anos, levou três facadas nas costas, esta noite (25), na Rua Dulcinopolis, no Jardim Aeroporto em Campo Grande. Foragido da casa do albergado da Capital, há pouco mais de um ano, a vítima segue sobre escolta na Santa Casa de onde deve sair direto para prisão, após alta.

Conforme o registro da ocorrência, ele ainda teria um mandado de prisão em aberto em seu nome. Já o suspeito do atentado, de 20 anos, não foi encontrado pela polícia. O crime ocorreu quando o homem foi a casa do agressor, tirar satisfações pois ele achava que o jovem teria roubado a casa de sua mãe há alguns dias atrás.

Ao questionar o rapaz, ele negou o roubo e em seguida correu atrás da vítima com uma faca. O homem foi alcançado e atingido pelas três facadas e o jovem em seguida fugiu. A vítima também teve um corte na mão ao tentar se defender. 

Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar foi acionado ao local e, durante as checagens ao sistema da polícia civil foram descobertas as passagens da vítima. Contudo o homem foi encaminhado ao hospital e está sobre escolta policial. Ele não corre risco de vida.

Nos siga no Google Notícias