A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/03/2011 08:15

Defesa pede habeas corpus para acusado pela morte de Mayana, que está foragido

Aline dos Santos
Anderson teve prisão decretada, não foi localizado e defesa pediu liberdade no TJ/MS. (Foto: João Garrigó)Anderson teve prisão decretada, não foi localizado e defesa pediu liberdade no TJ/MS. (Foto: João Garrigó)

A defesa de Anderson de Souza Moreno, que teve prisão preventiva decretada no último dia 2, entrou com pedido de habeas corpus no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Anderson é considerado foragido da Justiça.

Ele é réu no processo pela morte de Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos. A jovem foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada de 14 de junho de 2010, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a José Antônio, em Campo Grande.

Conforme a denúncia, o Vectra conduzido por Anderson furou o sinal e bateu no Celta conduzido por Mayana. Ela morreu 12 dias depois do acidente.

Anderson e Willian Jhony de Souza Ferreira, também réu no processo, vão a júri popular por homicídio doloso (com intenção), qualificado pelo motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e também por conduzir veículo embriagado e disputa de racha. Willian conduzia um Uno, que estaria disputando racha com o Vectra.

O advogado Coaraci Nogueira de Castilho, que atua na defesa de Anderson, ingressou com pedido de habeas corpus na última sexta-feira.

A prisão de Anderson Moreno, que respondeu todo o processo em liberdade, foi determinada pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual).

Anderson, que teve a CNH cassada em virtude do acidente com morte, foi flagrado dirigindo e na contramão no último dia 13 de fevereiro.

Anderson é considerado foragido.

A Polícia Civil já esteve nos dois endereços fornecidos por ele, mas não o encontrou. O julgamento de Anderson e Willian Jhony foi marcado para o dia 30 de março.



Alguem vai pedir habeas corpus para a Mayana tambem? Chamo a todos os de bem na sociedade para promover a busca por esse MARGINAL IRRESPONSÁVEL, utilizando orkut, facebook, etc... denunciem seu paradeiro e que seja feita a JUSTIÇA!
Seja HOMEM e assuma seu ato irresponsável e PAGUE por ele.
 
Julio Ramires em 10/03/2011 07:54:35
Tem que ir para prisão mesmo que é lugar para marginal, pena máxima para esse que já se mostrou ser uma ameaça a sociedade, lembrando que não é a primeira morte causada pelo sr Anderson, e mesmo após matar a Mayara continua com a mesma atitude que coloca em risco todos a sua volta, dirigir sem CNH e ainda na contra mão mesmo sofrendo um processo por condução perigosa, realmente o rapaz deve ter algum problema mental, ou acredita realmente na impunidade.
 
Junior Lima em 08/03/2011 12:57:23
É indignante ver um bandido foragido por aí, que ainda tem o direito de pedir habeas corpus, um cara desses tem que ficar preso pro resto da vida. Que pelo menos dessa vez haja justiça, e a morte da menina não seja em vão.
 
Vinicius Melo em 08/03/2011 10:59:53
Pra começa..... Anderson .....TEM QUE ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADEs,TEM QUE PAGAR POR ISSOO E MUITO CAROOOOOO.. na hora que estava dirigindo embreagado na hora que furou o sinaleiro, tava tudo muito bem muito bom.... por falta de responsabilidade tirou a vida de uma jovem que estava no local e na hora errada.... fora que depois do acidente da jovem o mesmo atropelou um motoqueiro.....e foi pego pela policia sem carteira.
O que me diz sobre isso...?????
anderson nao devia nem ter direito de um pedido de habeas corpus TEM QUE PAGAR PELO O QUE FEZZZZZ.........
 
Laryssa Azevedo em 08/03/2011 10:57:58
Esse camarada tem que ficar preso mesmo, se essa justiça que pediu pra ele ficar preso, sabendo que o cara anda de carro todo dia, acompanhado de seu pai que e um ex-policial aposentado nao deveria nem aceitar o pedido de harbeas corpus e ainda deveria prender os dois (pai e filho). Todos da regiao sabe que ele dirigi os carros que tem sem CNH. O pior e saber que o mesmo cara que lhe deu educação, errada por sinal, e o mesmo que passa a mao na cabeça de individuo. Lembrando que e a segunda pessoa que ele mata em decorrencia de direção perigosa. Cadei nele promotor.
 
Andre Da Silva em 08/03/2011 10:54:33
A justiça é muito rápida e eficiente nessas situações. Não sei como ele conseguiu fugir.
 
Áttila Gomes em 08/03/2011 10:28:55
Pelo jeito que é, ... e a justiça só protege bandido, vai conseguir. E ainda mais, filhinho de papai,... advogado caro,... "MAIS A CULPA DE TUDO ISSO, É DE QUEM VOTOU. NÃO APRENDEM MESMO, APANHAM, APANHAM E NÃO APRENDEM,... AGORA NÃO ADIANTA RECLAMAR. SE O POVO NÃO IR PARA CIMA DOS VAG... DIGO SENADORES DEPUTADOS, VAI CONTINUAR ESSA BAGUNÇA, VAI CONTINUAR ESSA CASA DA LUZ VERMELHA QUE ESTÁ, E A TENDÊNCIA É PIORAR...."ACOOOOORDA POVO GADÃO"...!!! AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR, SÓ DEPENDE DE VOCÊS!!!
 
Marcelo Max em 08/03/2011 09:39:20
Me revolta ver uma notícias dessas, o indivíduo mata uma pessoa e ainda tem Advogados pedindo pra liberar o autor do crime. O cara é bandido mesmo tem que ficar preso e por um bom tempo pra aprender a ter responsabilidade.
Brincadeira essa nossa justiça!!!
 
Luis Chesster em 08/03/2011 09:06:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions