A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2016 07:10

Foragido do semiaberto é preso após assaltar motéis com arma de brinquedo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Maikon foi preso e encaminhado à delegacia. (Foto: Fernando Antunes) Maikon foi preso e encaminhado à delegacia. (Foto: Fernando Antunes)

Foragido do semiaberto, Maikon Onório Lopes, 25 anos, foi preso após assaltar dois motéis, na região do Jardim Seminário, em Campo Grande. Com o rapaz, foram apreendidas uma arma de brinquedos e vários objetos.

Uma das vítimas de 29 anos, contou que fazia a segurança do estabelecimento quando dois homens pularam o muro. Violento, um dos bandidos agrediu o funcionário com soco na boca e o ameaçou com uma arma. Os bandidos conseguiram fugir do motel levando R$ 70 em dinheiro e dois celulares.

Depois do assalto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos, que tentaram fugir se escondendo em uma área de mata, próximo à universidade na região. Maikon, que tem passagens por tráfico, roubo e estava evadido do semiaberto, foi preso. O comparsa dele conseguiu escapar.

Segundo a polícia, os homens assaltaram dois motéis na região. Com Maikon, foram localizadas a arma de brinquedo, cervejas, vodcas e quatro celulares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions