Foragido é preso após mulher dar entrada em posto e revelar ameaças e agressões
Guarda Muncipal encontrou armas e munições com criminoso
Depois de dar entrada na UBS (Unidade Básica de Saúde) de Anhanduí por tomar medicamentos errados, mulher de 31 anos acabou revelando ameaças de morte e agressões do marido. O criminoso foi preso com uma espingarda e munições. Na delegacia, a polícia descobriu que ele estava foragido por um homicídio em Minas Gerais.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher chegou no posto de saúde alegando que havia tomado remédios controlados do marido por engano. Momentos depois, acabou revelando que apanhava e que ela e as filhas, de 14 e 16 anos, eram ameaçadas de morte. Que o agressor dizia que mataria ela e as enteadas e depois cometeria suicídio.
Equipe da Guarda Municipal foi até a casa onde estava o autor e o prendeu em flagrante. No imóvel, os agentes encontraram uma espingarda calibre 32, diversas munições e frascos com pólvora. Ele estava foragido por matar uma pessoa na cidade de Coração de Jesus, em 2018.
À polícia, a mulher relatou que em 2010, o autor havia atirado contra ela em uma tentativa de separação. Ela acabou ferida na coxa esquerda. O criminoso chegou a ficar preso, mas foi solto após cerca de 3 meses.