ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem disse que ateou fogo apenas no colchão e mulher se jogou nas chamas

Discussão entre casal foi por gasto com bebê de 3 meses, que está internado em UTI neonatal

Ana Oshiro e Bruna Marques | 11/08/2021 10:37
Homem disse que ateou fogo apenas no colchão e mulher se jogou nas chamas
Casa fica no Jardim São Conrado e foi parcialmente destruída pelas chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)

De acordo com o depoimento do homem, de 32 anos, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, na noite desta terça-feira (10), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, a mulher, de 29 anos, é que colocou fogo no próprio corpo, se jogando no colchão em chamas.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem contou à polícia que eles brigaram por causa de dinheiro e gastos que estão tendo com o filho, um bebê de 3 meses, que nasceu prematuro e está internado na UTI neonatal.

Em depoimento, ele disse que ficou nervoso com a briga, pegou álcool em gel e jogou no colchão, então acendeu um cigarro e o colchão começou a pegar fogo. De acordo com ele, a esposa entrou na casa e se jogou nas chamas. Ele ainda contou que tentou apagar o fogo que estava no corpo da mulher.

Homem disse que ateou fogo apenas no colchão e mulher se jogou nas chamas
Dentro da casa móveis foram consumidos pelas chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)

A vítima ainda não foi ouvida pela polícia, porque segue internada na Santa Casa de Campo Grande, com 50% do corpo queimado. Assim que os médicos liberarem, a delegada que investiga o caso vai até o hospital pegar o depoimento da mulher.

Segundo o preso, ele não teve intenção de machucar ninguém e não esperava que o fogo tomasse conta de tudo. No momento em que o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de incêndio, ele confessou que jogou álcool e ateou fogo na esposa, e ainda disse que faria de novo.

Ele está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e vai responder por tentativa de feminicídio e incêndio. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (11). O homem tem apenas uma passagem pela polícia, no ano de 2007, por ameaça e desacato.

Família - Em entrevista ao Campo Grande News, uma das irmãs da vítima contou que a mulher é usuária de drogas e abandonou a família há alguns anos. "Ela abandonou quatro filhos e, praticamente, fugiu, sumiu. Três crianças dela moram com minha mãe e uma vive com a ex-sogra da minha irmã", contou por telefone.

Nos siga no Google Notícias