A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/11/2012 07:48

Foragido é preso após perseguição por seis bairros de Campo Grande

Ele era passageiro da moto cujo piloto estava em livramento condicional

Nadyenka Castro

Foragido do regime semiaberto, Luan Verissimo, 21 anos, foi preso no fim da tarde dessa sexta-feira após perseguição por seis bairros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Luan era passageiro da CB 300, de placas de São Paulo, conduzida por Júlio Cesar de Oliveira, 25 anos, que estava em livramento condicional.

Os dois não obedeceram ordem de parada da PM e aumentaram a velocidade do veículo, dando início a perseguição, no bairro Iracy Coelho.

A tentativa de fuga continuou pelo Jardim Centenário, Aero Rancho, Dom Antônio Barbosa, Parque Lageado e Parque do Sol.

A dupla só foi abordada na avenida Evelina Selingardi, no Parque do Sol. Os policiais verificaram que Luan estava foragido e Júlio cumpria livramento condicional. A moto não era furtada nem roubada.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


A PM PRENDE, A JUSTIÇA SOLTA
 
jean souza em 24/11/2012 23:33:43
Esse negócio de "patrulhamento ostensivo" é tampar sol com peneira! Pergunta para o PM o que seria melhor, aumentar o nº de policiais na rua ou criminoso sair somente após o término da sentença? Os policiais merecem todo o mérito por ainda haver um mínimo de dignidade para com a sociedade, pois se depender do juridico eles deixam todos o criminosos livres e que se lasque o povo(bandido comete crime contra político ou juíz? então pq se preocupar!). Hoje a policia prendeu estes meliantes e depois de amanhã eles estaram na rua cometendo novos crimes. O juíz deve ter hoje noção da realidade e deixar preso. Se aparecer advogado "dizendo" é direito de meu cliente, libere mediante termo de responsabilidade, assim se o mesmo aprontar o advogado vai preso, ignorar a lei (bandida de hoje) !
 
Alexandre de Souza em 24/11/2012 12:34:25
Mais uma vez na área do 10 BPM. Sugiro a imprensa que faça uma reportagem com os policiais deste batalhão para saber como anda as condições de trabalho por lá. Tenho amigos policiais que trabalham nesta região e o comando vem desestimulando cada vez mais os policiais de lá a trabalharem. De repente a imprensa ajuda. A sociedade é que acaba pagando o pato, o duro que esta nem imagina as barbáries que acontecem... ABSURDO!
 
Antônio Santos em 24/11/2012 12:15:45
"Parabéns à Polícia Militar, em especial aos policiais da FORÇA TÁTICA do 10º Batalhão, que apesar das más condições, ainda conseguem realizar um excelente trabalho!!!"
 
Silvana Lacerda em 24/11/2012 10:51:40
Esse é o contidiano da Polícia Militar: serviços preventivo à criminalidade.
 
Clodoaldo Werk em 24/11/2012 10:14:27
PRESIDIO SEMI ABERTO E NADA EH A MESMA COISA o bandido continua em atividade total, matando, assaltando, traficando,,,, PRESO teria que trabalhar DURO, COM DISCIPLINA E HORÁRIO, literalmente quebrar PEDRA MESMO assim saberia que a prisão não compensa..HOJE PRESIDIO E HOTEL 5 ESTRELAS...quando vai mudar isso?
 
MATEUS COSTA em 24/11/2012 09:16:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions