ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Foragido há 5 anos, traficante usava documento falso para viver “de boa”

Condenado a 11 anos de prisão, suspeito foi detido com armas e munições

Clayton Neves | 17/06/2022 15:45
Mauro nas duas versões em que se apresentava. (Foto: Direto das Ruas)
Mauro nas duas versões em que se apresentava. (Foto: Direto das Ruas)

Foragido da Justiça desde 2017, Mauro Ferreira de Barros foi preso com armas e munições na noite de ontem (16), em Campo Grande. Para despistar a polícia e viver “de boa” nos últimos cinco anos, o criminoso, condenado por tráfico de drogas, usava documentos falsos.

Segundo informações da polícia, Mauro foi detido pela Polícia Militar junto com um comparsa. Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre ponto 45 carregada, diversas munições de outros calibres e uma espingarda modificada para calibre ponto 22.

 Mauro confessou ser o dono das armas, mas se apresentou como Antônio Peri de Souza. Após consulta ao sistema de inteligência do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado)  e Federal, os agentes conseguiram chegar à verdadeira identidade do criminoso.

Em 2017, ele foi condenado a 11 anos e quatro meses por tráfico de drogas. Na lista, ainda consta registro de roubo qualificado. Em maio do ano passado, o criminoso chegou a ser preso em Campo Grande após acidente de trânsito, à época, se apresentou como Rogério Rodrigues Ferreira.

Nos siga no Google Notícias