ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Foragido, homem é preso em festa suspeito de estuprar menina de 7 anos

O suspeito passou por audiência de custódia nesta manhã no Fórum e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 24/09/2018 11:10
Audiência de custódia sobre o caso ocorreu nesta manhã no Fórum (Foto: arquivo/Geisy Garnes)
Audiência de custódia sobre o caso ocorreu nesta manhã no Fórum (Foto: arquivo/Geisy Garnes)

Com mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, homem de 53 anos foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. O caso aconteceu durante uma festa na Vila Popular, em Campo Grande, no fim da tarde de ontem (23).

Conforme boletim de ocorrência, a criança estava com a mãe de 29 anos na confraternização, quando por volta das 18h acabou a energia em razão da queda de um raio. Os adultos, então, saíram para ver o que havia acontecido, enquanto a maioria das crianças ficou dentro da casa. Foi quando o suspeito aproveitou a situação e com a desculpa de pegar uma cerveja aproveitou para cometer o crime.

Assustada, a menina contou o que havia acontecido para a mãe e o tio que acionaram a Polícia Militar. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelo tio da criança até a chegada da equipe policial. Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde foi autuado por estupro de vulnerável.

O homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça em audiência de custódia realizada nesta manhã (24). Ele deve ser transferido para um presídio da Capital. Segundo a polícia, ele deve mais de R$ 15 mil em pensão alimentícia. 

Nos siga no Google Notícias