A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/02/2016 06:50

Foragido tenta escapar de abordagem e agride policiais, mas acaba preso

Viviane Oliveira

Foragido do sistema penal de Campo Grande, Manoel de Jesus de Souza, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar escapar de uma abordagem e lutar com um dos policiais da equipe. O caso aconteceu na noite de quartqa-feira (10), na Rua Filmo Cristaldo, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região, quando abordou o rapaz, que disse: “não estou devendo nada para vocês, já falei com meu advogado e não estou devendo”. Em seguida, Manoel tentou correr para uma residência, mas foi interceptado por um dos militares.

Agressivo e tentando fugir, o rapaz lutou com os policiais, conseguiu entrar no terreno de um casa, onde pegou um pedaço de madeira, acertou um dos militares e ainda tentou tomar a arma dele. A equipe conseguiu conter o homem e algemá-lo. Ele estava foragido do sistema penal desde o dia 2 deste mês.

O policial foi levado à uma unidade saúde, onde passou por atendimento médico. Manoel também foi atendido, porque durante a fuga se machucou, de acordo com registro policial. O caso foi registrado como lesão corporal, desobediência, evasão de local de custodia e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions