A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

21/09/2016 12:02

Foragido viaja 700 quilômetros para roubar em Campo Grande e é preso

Luana Rodrigues
Lucas foi preso pela Derf. (Foto: Divulgação)Lucas foi preso pela Derf. (Foto: Divulgação)

Policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam nesta terça-feira (20) Lucas Souza Amorim, de 24 anos. Ele estava foragido da Justiça de Cuiabá- há 704 quilômetros de Campo Grande - quando se evadiu do sistema semiaberto, onde cumpria pena pelo crime de roubo e a suspeita da polícia é de que ele teria vindo para Campo Grande praticar o mesmo crime.

“Estamos procurando pessoas que tenham sido vítimas de roubos para que possam fazer o reconhecimento dele”, explicou o delegado da Derf, Reginaldo Salomão.

A prisão de Lucas ocorreu depois que policiais suspeitaram da atitude do criminoso, que era passageiro de um táxi, na Vila Carvalho.

Segundo o delegado, ele teria tentado se esconder dentro do carro quando viu a viatura polícia, o que chamou a atenção dos agentes. Estão os investigadores abordaram o veículo e encontraram pequena porção de pasta base de cocaína com um dos passageiros. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já o outro passageiro era Lucas, que tentou mentir o nome, mas acabou se entregando.

Qualquer pessoa que tenha sido vítima de Lucas ou tenha informações sobre crimes relacionados ao suspeito, podem ser repassadas à polícia por meio do telefone (67) 3368-6601.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions