ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Foragido viaja 700 quilômetros para roubar em Campo Grande e é preso

Luana Rodrigues | 21/09/2016 12:02
Lucas foi preso pela Derf. (Foto: Divulgação)
Lucas foi preso pela Derf. (Foto: Divulgação)

Policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam nesta terça-feira (20) Lucas Souza Amorim, de 24 anos. Ele estava foragido da Justiça de Cuiabá- há 704 quilômetros de Campo Grande - quando se evadiu do sistema semiaberto, onde cumpria pena pelo crime de roubo e a suspeita da polícia é de que ele teria vindo para Campo Grande praticar o mesmo crime.

“Estamos procurando pessoas que tenham sido vítimas de roubos para que possam fazer o reconhecimento dele”, explicou o delegado da Derf, Reginaldo Salomão.

A prisão de Lucas ocorreu depois que policiais suspeitaram da atitude do criminoso, que era passageiro de um táxi, na Vila Carvalho.

Segundo o delegado, ele teria tentado se esconder dentro do carro quando viu a viatura polícia, o que chamou a atenção dos agentes. Estão os investigadores abordaram o veículo e encontraram pequena porção de pasta base de cocaína com um dos passageiros. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já o outro passageiro era Lucas, que tentou mentir o nome, mas acabou se entregando.

Qualquer pessoa que tenha sido vítima de Lucas ou tenha informações sobre crimes relacionados ao suspeito, podem ser repassadas à polícia por meio do telefone (67) 3368-6601.

Nos siga no Google Notícias