A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2012 14:40

Foragidos são presos em ação em condomínio de Campo Grande

Nadyenka Castro

Operação da Derf e da PRF nos apartamentos localizados no bairro Mata do Jacinto prendeu dois homens e apreendeu um casal de adolescentes

Foragidos moravam em condomínio invadido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Foragidos moravam em condomínio invadido em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Operação realizada pela da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no fim da tarde da última quarta-feira prendeu dois homens e um casal de adolescentes.

A ação foi realizada no condomínio localizado no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, onde muitos apartamentos foram invadidos pelos atuais moradores.

Foram presos Lino Chores Paraba, 47 anos, e Ailton Ferreira Neves Júnior, 30 anos. Um garoto de 16 anos e uma garota de 17 anos foram apreendidos.

A ação foi realizada após o Núcleo de Inteligência da DERF constatar que o condomínio estava servindo de moradia para foragidos do sistema prisional, onde também consumiam drogas e escondiam objetos roubados.

Diante do grande número de apartamentos invadidos, a operação contou com a participação de 46 policiais e 15 viaturas, que após realizarem o cerco ao local, fizeram buscas em todos os apartamentos, sendo apreendidas armas artesanais e objetos de procedência ilícita.



essa açao da policia ta de parabens.ali tem muito mais coisas essa açao tem que haver mais açoes desta em toda regiao...
 
alberto barbosa em 20/01/2012 08:55:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions