A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/04/2018 18:23

Fornecedor de cocaína no Guanandi, jovem de apenas 19 anos é preso

Adriano Fernandes
Lucas negou que vendesse o entorpecente, mas durante buscas, a droga foi encontrada em um dos quartos que estava trancado. (Foto: Divulgação) Lucas negou que vendesse o entorpecente, mas durante buscas, a droga foi encontrada em um dos quartos que estava trancado. (Foto: Divulgação)

Lucas de Jesus Correia, de apenas 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (26), depois que policiais encontraram em sua residência, no bairro Guanandi, um tablete de pasta base de cocaína.

O endereço era usado como ponto de vendas de drogas, segundo os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que efetuaram o flagrante. Após monitoramento ao jovem, nesta tarde (26), ele foi abordado e questionado sobre a existência das drogas no imóvel.

Lucas negou que vendesse o entorpecente, mas durante buscas, a droga foi encontrada em um dos quartos que estava trancado. Com o jovem também foi apreendido um celular e R$ 80 reais em dinheiro. 

Trabalho conjunto – O caso chegou à polícia a partir de denúncia anônima de moradores. A Denar disponibiliza os seguintes números para denúncias: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions