ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Fornecedor de cocaína no Guanandi, jovem de apenas 19 anos é preso

Adriano Fernandes | 26/04/2018 18:23
Lucas negou que vendesse o entorpecente, mas durante buscas, a droga foi encontrada em um dos quartos que estava trancado. (Foto: Divulgação)
Lucas negou que vendesse o entorpecente, mas durante buscas, a droga foi encontrada em um dos quartos que estava trancado. (Foto: Divulgação)

Lucas de Jesus Correia, de apenas 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (26), depois que policiais encontraram em sua residência, no bairro Guanandi, um tablete de pasta base de cocaína.

O endereço era usado como ponto de vendas de drogas, segundo os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que efetuaram o flagrante. Após monitoramento ao jovem, nesta tarde (26), ele foi abordado e questionado sobre a existência das drogas no imóvel.

Lucas negou que vendesse o entorpecente, mas durante buscas, a droga foi encontrada em um dos quartos que estava trancado. Com o jovem também foi apreendido um celular e R$ 80 reais em dinheiro. 

Trabalho conjunto – O caso chegou à polícia a partir de denúncia anônima de moradores. A Denar disponibiliza os seguintes números para denúncias: (067) 3345-0000, (067) 99995-6105 e 181

Nos siga no Google Notícias