ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Fórum discute reformas trabalhista e Previdenciária amanhã na Câmara

Paulo Nonato de Souza | 09/06/2017 14:56

As propostas de terceirização e de reformas trabalhista e Previdenciária, do Governo Federal, serão debatidas neste sábado, às 14 horas, durante o Fórum Estadual Contra as Reformas no plenário da Câmara Municipal, em Campo Grande.

Entre os palestrantes estão o procurador do Ministério Público do Trabalho, Paulo Douglas Almeida de Moraes, e o senador Paulo Paim (PT/RS), que participará via online.

Organizado pelo Sindjufe (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União) e Comitê Estadual Contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista, o Fórum pretende definir a posição de Mato Grosso do Sul sobre a proposta do Governo Michel Temer.

Segundo Antônio César Amaral Medina, coordenador geral do Sindjufe/MS, o Fórum será uma oportunidade para que a sociedade sul-mato-grossense estude profundamente as consequências das propostas de reformas previdenciária e trabalhista.

“Será uma oportunidade de participação de todos, inclusive nossos parlamentares da bancada federal, que estão convidados para participar, assim como todo cidadão e lideranças sindicais", ressaltou.

Nos siga no Google Notícias