ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Foto de um dos filhos e bíblia foram achados ao lado de corpo de mulher

Ainda não se sabe a motivação do crime nem a autoria. A mulher ainda não foi identificada formalmente pela polícia

Viviane Oliveirae Bruna Kaspary | 26/03/2018 08:38
Objetos e bíblia encontrados na bolsa da vítima  (Foto: Saul Schramm)
Objetos e bíblia encontrados na bolsa da vítima (Foto: Saul Schramm)

Foi identificada por vizinhos apenas como Jenenffer a mulher encontrada morta com sinais de espancamento por volta das 4h desta segunda-feira (26), em terreno baldio da Avenida Cinco, no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. 

Foto de um dos filhos dela, uma bíblia e um cachimbo usado para consumir drogas foram encontrados na bolsa da vítima, que chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância. O tênis que a mulher usava também foi localizado no local. 

Segundo a dona de casa Carmen Lúcia Soares da Silva, 47 anos, Jenenffer era conhecida na região e tem quatro filhos. "A mãe dela mora no bairro. Ela passou aqui ontem à tarde, conversou com a gente e foi embora. A vítima era usuária de drogas”, lamentou. Carmen foi quem deu a bíblia para Jenenffer - três meses atrás. “Na ocasião, ela pediu a bíblia, um abraço e que orasse por ela”, conta. 

Caso - Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados por moradores que ouviram gemidos e encontram a mulher caída reclamando de frio e pedindo por socorro. Ela apresentava sinais de espancamento, cortes pelo corpo, rosto e não resistiu. 

O corpo foi levado para o necrotério da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica e será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Ainda não se sabe a motivação do crime nem a autoria. A mulher ainda não foi identificada formalmente pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias