A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/04/2013 22:35

Fugitivo autor de roubo e furto em Campo Grande é preso

Nyelder Rodrigues

Foi preso no final da tarde de segunda-feira (8) pela equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), um fugitivo da Colônia Penal de Campo Grande.

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, estava em casa, no bairro Jardim Monumento. Investigações apontam que ele é o autor do roubo de um carro Gol, cor branca, no final de março.

O crime foi cometido enquanto ele fazia um teste drive com o veículo, junto ao funcionário da garagem de automóveis que teve o carro roubado. Além disso, ele teria usado o carro para furtas uma casa no bairro Carandá Bosque, na última quinta-feira (4).

Para praticar o furto, ele teria dito que ia instalar cerca elétrica para a secretária da casa, a pedido do dono, e entrou puxando fios pela tubulação. Em determinado momento, ele pediu para a secretária ir até outro local da casa para segurar a ponta do fio, tento aí a oportunidade para levar uma TV 47 polegadas, de plasma, e um celular.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions