A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2016 14:21

Fumaça de incêndio em vegetação do aeroporto pode ser vista de longe

Priscilla Peres e Julia Kaifanny

Do Centro até a região do aeroporto era possível ver a grande fumaça branca. (Foto: Marcos Ermínio) Do Centro até a região do aeroporto era possível ver a grande fumaça branca. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma nuvem de fumaça tomou o céu de Campo Grande no início da tarde deste sábado (13). Quem passava pelo Centro ou região Oeste da cidade pode ver de longe uma fumaça branca, causada por um incêndio em um terreno do Aeroporto Internacional.

Por volta das 13h30, a estudante Jaqueline Mateus Teodoro, 17, sentiu um cheiro forte de fumaça em sua casa. Ao sair na rua viu as chamas em um terreno em frente, na avenida Wilson Paes de Barros e imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros.

Uma viatura foi até o local, controlou a chamas e foi embora. Porém, pouco depois o fogo voltou, provavelmente estimulado pelo calor e a baixa umidade do ar. Ela voltou a ligar para os bombeiros, que estiveram novamente no terreno, mas ficaram sem água para terminar de apagar o fogo.

Apesar da grande fumaça em direção ao aeroporto, comissários afirmam que os pousos e decolagens estão normais. Outra equipe dos bombeiros deve voltar ao local para terminar de apagar as chamas e fazer o rescaldo.

Chamas altas em terreno próximo ao aeroporto. (Foto: Simão Nogueira)Chamas altas em terreno próximo ao aeroporto. (Foto: Simão Nogueira)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions