ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Fumacê circula por três bairros hoje para combate ao mosquito da dengue

O roteiro inclui Coronel Antonino, Vila Glória e Vila Nasser

Aline dos Santos | 06/08/2021 11:22
Fumacê circula por três bairros hoje para combate ao mosquito da dengue
Fumacê percorre três bairros na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

O fumacê vai percorrer três bairros de Campo Grande na tarde desta sexta-feira (dia 6). As equipes do serviço de borrifação ultrabaixo volume, mais conhecido como fumacê, vão passar pelo Coronel Antonino, Vila Glória e Vila Nasser.

A ação é de combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite o vírus da dengue, zyka e chykungunya.

Para uma maior eficácia do inseticida, é necessário que o morador abra portas e janela. Desta forma, o veneno consegue atingir os locais com  probabilidade de abrigarem os mosquitos.

Os serviços começam às 16h, com previsão de término às 22h. O roteiro do fumacê pode ser adiado ou cancelado conforme as seguintes condições meteorológicas: chuva, vento ou neblina.

Nos siga no Google Notícias