A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/09/2012 12:19

Barras de alumínio caem e funcionárias ficam feridas em obra

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Barras caíram em cima do local de trabalho dos funcionários. (Fotos: Simão Nogueira)Barras caíram em cima do local de trabalho dos funcionários. (Fotos: Simão Nogueira)
Obra é feita ao lado do prédio da Central Regulado do Estado. Obra é feita ao lado do prédio da Central Regulado do Estado.

Duas funcionárias da Central de Regulação do Estado, localizada na avenida Afonso Pena, foram atingidas por barras de alumínio por volta das 11h15 de hoje. Segundo testemunhas, uma barra atingiu o braço da médica Lilian de Oliveira Miranda e a outra caiu nas costas da supervisora Mara Cristina Zanão.

As funcionárias foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

A assessoria de imprensa do Governo informou que está sendo prestada toda assistência médica às vítimas, mas que o estado de saúde não é grave.

Segundo testemunhas, as barras são da obra de ampliação do prédio, que acontece ao lado da Central. As barras quebraram o telhado e o forro.

"Fez um barulhão e não deu tempo nem de correr", conta a médica Juliana Tulux.

Ainda segundo apuração da reportagem com testemunhas, essa é a segunda vez que material de construção da obra cai sobre o prédio. No domingo (9), um pedaço de madeira com pregos caiu em outra sala, mas ninguém ficou ferido porque não havia funcionários no local.

"Estamos com medo de ficar desde que a obra começou, há cerca de 6 meses", conta.

O engenheiro responsável pela obra, Sérgio Murilo Mota, disse que já tinha pedido o isolamento da área. Segundo ele, a barra caiu durante o manuseio e cada uma delas pesa 5 quilos.

A assessoria de imprensa do Governo informou que está sendo prestada toda assistência médica às vítimas, mas que o estado de saúde não é grave.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions