A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2014 08:33

Funcionário de boate é ferido e um é detido em briga por perda de comanda

Aline dos Santos e Mariana Lopes
Confusão foi em boate na rua 7 de Setembro. (Foto: Cleber Gellio)Confusão foi em boate na rua 7 de Setembro. (Foto: Cleber Gellio)

Confusão por perda de comanda terminou em briga e um funcionário ferido na Boate Gandaia, localizada na rua 7 de Setembro, em Campo Grande.

Um barman foi golpeado nas costas com pedaços de cacos de vidro. A vítima, que sofreu três perfurações, foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

Amigos do autor da agressão afirmam que a confusão começou quando um deles perdeu a comanda. Eles estavam em quatro pessoas. Um deles, que não quis dizer o nome, relata que começou uma briga e, depois, o funcionário estava machucado.

Já o porteiro da boate, que também pediu para não ter o nome divulgado, relata que o autor, bastante exaltado, disse que ia no carro pegar um revólver e “resolver isso no cano”. Ele discutiu com a gerente e quebrou a porta de vidro. Com um caco nas mãos, voltou e agrediu o funcionário.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o autor foi algemado e gritava em frente à boate que iria chamar um amigo coronel. Em frente à Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele xingou os policiais. Com um ferimento no pé, o homem, que não portava documento, foi levado para a UPA Coronel Antonino.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions