A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2016 08:23

Funcionário de fazenda mata colega com barra de ferro após discussão

Mariana Castelar

O corpo de um homem foi encontrado caído na varanda da Fazenda Indiaporã, localizada na MS-080, cerca de 9 km do perímetro urbano de Campo Grande, na noite deste sábado (14), cheio de sangue e com uma lesão na nuca. Ao chegar no local, a polícia encontrou o procurador da fazenda, que afirmou que a vítima era conhecida como Gauchinho, trabalhava no local há pouco tempo e que não havia apresentado documentos pessoais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e mais três pessoas que trabalhavam na fazenda estavam consumindo bebida alcoólica quando Gauchinho e Baixinho, outro funcionário que também estava recentemente no local e não havia apresentado documento, começaram uma discussão. Durante a briga, Baixinho aplicou uma rasteira em Gauchinho e pegou uma barra e ferro. Neste momento, o casal que estava no local correu para a sede da fazenda.

Pouco tempo depois, Baixinho foi ao casal dizendo que havia matado Gauchinho e colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria se matar. Depois de ser convencido pelo casal a não realizar o ato, Baixinho pegou a bicicleta que pertencia à vítima e saiu da fazenda sentido Campo Grande. Após buscas, a polícia encontrou e apreendeu a barra de ferro utilizada na agressão.

Com o celular da vítima, a polícia localizou a esposa de Gauchino, Fátima Andreia Bach. Ela afirmou que já sabia do ocorrido, pois havia sido avisada pelo procurador da fazenda, e que seu marido se chamava Mario Hartge Carvalho, de 41 anos.

Para reconhecer o corpo, a esposa foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e afirmou que o marido trabalhava no local há mais de seis meses e que a vítima teria ligado dizendo que estava sendo mal tratado e pedindo para que a mesma fosse para a fazenda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions