A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/02/2015 06:39

Funcionário de lanchonete morre ao bater moto em caminhão no Santa Fé

Renan Nucci
Polícia Militar e perícia apuram local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans)Polícia Militar e perícia apuram local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans)
Motorista do caminhão disse que não percebeu colisão com a moto. (Foto: Marcelo Calazans)Motorista do caminhão disse que não percebeu colisão com a moto. (Foto: Marcelo Calazans)

Acidente entre carro e moto matou um jovem de 24 anos no final da madrugada desta terça-feira (10), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo grande. A vítima trabalhava em uma lanchonete da região.

De acordo com a polícia, o caminhão de transporte de bovinos seguia pela Ceará sentido bairro/centro, quando por volta das 4h30, houve colisão com a moto que trafegava pela Mato Grosso, também rumo à área central. Com o impacto, o piloto morreu na hora.

O motorista do caminhão, de 45 anos e que preferiu não ser identificado, seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele alegou que ao chegar no cruzamento das vias, viu que o sinal estava aberto (verde) e seguiu normalmente o percurso.

O homem só descobriu o que aconteceu depois que passou pela Mato Grosso. Um mototaxista o abordou dando sinal de luz, afirmando que uma moto tinha batido no caminhão. “No começo eu fiquei desconfiado, mas parei, vi um arranhão no veículo e decidi voltar para ver o que havia acontecido, e o rapaz já estava morto”, explicou.

Profissional com mais de 13 anos de experiência e sem nenhum outro acidente no currículo, o motorista será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML (Instituo Médico Legal), onde será submetido a exames antes de ser entregue aos familiares.

Homem morre e três ficam feridos em acidente entre Gol e bitrem na MS-276
O marceneiro José Hamilton Santana, 42 anos, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira na rodovia MS-276, entre os municípios de Do...
Acidente mata passageira de moto e motorista foge sem prestar socorro
Acidente de trânsito matou a passageira Erica da Silva Molina, 20 anos, que estava junto com o marido em uma motocicleta na noite de ontem (8), próxi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions