A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2014 07:00

Funcionário e amigo são presos ao furtar alimentos e cuecas de hipermercado

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Os dois foram presos em flagrante. (Foto: Marcelo Victor) Os dois foram presos em flagrante. (Foto: Marcelo Victor)

Um funcionário do Hipermercado Extra, na Rua Maracaju, em Campo Grande, foi flagrado na madrugada desta quarta-feira (2), ao furtar R$ 930 em mercadorias. Entre os itens furtados estão alimentos, réguas de energia, livros, meias e cuecas. Aislau Chacha Duarte, 21, e o comparsa dele, Lucas Barbosa Vieira, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia, Aislau trabalhava há 6 meses no hipermercado no turno da noite. Nesta madrugada, por volta das 4h30, ele foi flagrado pelo circuito interno colocando dentro de uma mochila vários itens. Ele contava com a ajuda do amigo, que fingia ser cliente, para sair do local com os produtos. Além disso, os dois ainda comiam no interior do estabelecimento.

À Polícia, o gerente contou que o funcionário tinha no armário um imã para tirar o identificar que aciona o alarme para impedir a saída do objeto da loja. Os dois foram presos em flagrante por furto e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions