ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Funesp realiza aula de ginástica com atrações culturais nesta semana

Leonardo Rocha | 14/06/2015 16:59

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) realiza nesta semana, um aulão de ginástica no Parque Sóter, região norte da cidade, que ainda terá eventos culturais, como atrações musicais e comidas típicas de festa junina, voltada a população local.

Esta atração marcada para próxima quarta-feira (17), a partir das 18h15, terá a presença dos professores do projeto “Movimenta-se”, idealizado pela prefeitura de Campo Grande, para levar práticas esportivas, que possa dar uma vida saudável à população.

No intervalo deste evento, também terá sorteio de brindes, tendo no final da aula de ginástica, uma roda de cantigas, que irá substituir a tradicional quadrilha. Os professores já avisaram os alunos que venham com roupa de ginástica e um prato de comida típica, para fazer a confraternização no final.

Esta atividades é gratuita e acontece durante a semana nas sete regiões da cidade, com aulas de ginástica aeróbica, yoga, pilates, hidroginástica, academias ao ar livre, tendo a expectativa que só no Parque Sóter se espera 500 pessoas.

Nos siga no Google Notícias