ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Funsat itinerante irá realizar segunda edição do ano no bairro Aero Rancho

Além de oportunidades de emprego, outros serviços também serão disponibilizados nos dias 18 e 19 de fevereiro

Aletheya Alves | 16/02/2021 12:55
Ação irá oferecer diversos serviços gratuitos. (Foto: Divulgação/Funsat)
Ação irá oferecer diversos serviços gratuitos. (Foto: Divulgação/Funsat)

Segunda edição de 2021 da Funsat Itinerante será realizada no Jardim Aero Rancho, nesta quinta (18) e sexta-feira (19). Além de oferecer oportunidades de emprego, outros serviços também serão disponibilizados durante o período da manhã.

O serviço estará disponível no Cras (Centro de Referências de Assistência Social) do bairro, que fica localizado na Rua Globo de Ouro, número 860, das 8h até 12h. Para aqueles que estiverem em busca de serviço, o cadastro será atualizado e o interessado poderá obter encaminhamento para oportunidade de emprego.

Além desta opção, a edição também irá oferecer qualificação profissional, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital e atendimento específico para pessoas com deficiência.

Outro ponto é que órgãos parceiros também estarão no local, possibilitando orientação ao consumidor através do Procon, alistamento e regularização de documento militar e orientação para mulheres.

Na primeira edição do ano, realizada nas Moreninhas, o evento realizou 216 atendimentos. Destes, 132 pessoas estavam procurando vagas de emprego e 73 conseguiram encaminhamento.  Mais informações podem ser obtidas pelo número 4002-0585.

Diversos serviços serão oferecidos nos dias 18 e 19 deste mês. (Foto: Divulgação/Funsat)
Diversos serviços serão oferecidos nos dias 18 e 19 deste mês. (Foto: Divulgação/Funsat)


Nos siga no Google Notícias