ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Funsat realiza palestra nessa quinta-feira com alunos do Planteq

Nyelder Rodrigues | 20/06/2012 23:38

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) realiza nessa quinta-feira (21), na rua Robert Spengler, 505, bairro Monte Líbano, uma palestra sobre orientação profissional para 300 alunos participantes dos cursos de qualificação do Planteq.

Ministrada pela psicóloga Glacê do Carmo Freitas, a palestra acontecerá no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, nos períodos matutino, vespertino e noturno, de acordo com o horário das aulas dos cursos profissionalizantes.

Durante a palestra, Glacê vai conversar sobre as relações profissionais no trabalho e dará diversas orientações aos presentes.

O PlanTeQ (Plano Territorial de Qualificação) tem como objetivo qualificar profissionalmente os participantes para que cheguem preparados ao mercado de trabalho, incentivando a elevação da escolaridade dos mesmos por meio de políticas públicas de educação, inclusão social, redução da pobreza e elevação da produtividade.

Os cursos oferecidos, que tem carga horária de 200h, são de Operador de Telemarketing, Organizador de eventos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Auxiliar Financeiro, Instalador Eletricista Predial com NR10 e Costura Industrial Básico.

Nos siga no Google Notícias