A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/09/2015 17:08

Furto de celular pode ter sido motivo do assassinato de jovem de 22 anos

Paulo Yafusso

O furto de um celular pode ter sido o motivo do assassinato de Jean Felipe Benites, 22 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Estrela Parque, em Campo Grande. Segundo o delegado Sérgio Lopes Duarte, da 4ª Delegacia, localizada no bairro Moreninhas, dois suspeitos já estão identificados e a polícia está a procura deles.

Segundo o delegado, testemunhas disseram que Jean e os dois suspeitos estavam em frente a um restaurante na rua Frank Sinatra quando começaram a discutir. Jean Felipe estava sendo acusado pelos jovens de ter furtado o celular da namorada de um deles, e durante o bate-boca um dos rapazes sacou a arma e atirou.

Atingido por um tiro nas costas e outro na perna, Jean Felipe correu e tentou encontrar ajuda entrando no quintal de uma casa que estava com o portão aberto. Mas antes de conseguir socorro, caiu morto. “Houve uma discussão e a vítima, mesmo depois de atingida, ainda correu uns 70 metros procurando socorro”, afirmou o delegado.

O padrasto e a mãe de Jean Felipe foram ao local onde o jovem foi morto, mas não foram ouvidos ainda pelo delegado. Ele disse que ainda não foi verificado se a vítima tem passagens pela polícia.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions