A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2015 06:34

Gangue não se intimida e picha escola e até delegacia da PRF na Vila Alba

Renan Nucci
Muro da Superintendência da PRF foi pichado por grupo de jovens na noite de ontem. (Foto: Marcelo Calzans)Muro da Superintendência da PRF foi pichado por grupo de jovens na noite de ontem. (Foto: Marcelo Calzans)
Escola Estadual Adventor Divino também foi alvo de vândalos e teve muro e portão pichados. (Foto: Marcelo Calazans)Escola Estadual Adventor Divino também foi alvo de vândalos e teve muro e portão pichados. (Foto: Marcelo Calazans)

Nem mesmo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi poupada pelos pichadores em Campo Grande. No final da noite de ontem (06), a sede da Superintendência Regional, localizada na Vila Alba, foi alvo da ação de pelo menos cinco vândalos. A escola Estadual Adventor Divino, nas proximidades, também foi pichada.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois policiais chegavam à superintendência quando foram informados por testemunhas que um grupo de jovens havia acabado de pichar o muro do imóvel. Em rondas pela região, os policiais encontraram situação semelhante na escola, sendo que a tinta ainda estava fresca.

Na Avenida Júlio de Castilho foram abordados cinco jovens que caminhavam juntos. Um deles tentou se desfazer de uma lata de spray, e outro apresentava vestígios de tinta prateada em uma das mãos. Apesar dos indícios, já que não havia provas suficientes de envolvimento dos suspeitos, o grupo foi liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions