Gangue não se intimida e picha escola e até delegacia da PRF na Vila Alba


Nem mesmo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi poupada pelos pichadores em Campo Grande. No final da noite de ontem (06), a sede da Superintendência Regional, localizada na Vila Alba, foi alvo da ação de pelo menos cinco vândalos. A escola Estadual Adventor Divino, nas proximidades, também foi pichada.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois policiais chegavam à superintendência quando foram informados por testemunhas que um grupo de jovens havia acabado de pichar o muro do imóvel. Em rondas pela região, os policiais encontraram situação semelhante na escola, sendo que a tinta ainda estava fresca.
- Leia Também
- Quatro menores são apreendidos por pichar empresa no Bairro Amambaí
- Quatros pessoas são detidas por pichar muro do Comando Geral do bombeiros
Na Avenida Júlio de Castilho foram abordados cinco jovens que caminhavam juntos. Um deles tentou se desfazer de uma lata de spray, e outro apresentava vestígios de tinta prateada em uma das mãos. Apesar dos indícios, já que não havia provas suficientes de envolvimento dos suspeitos, o grupo foi liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.