A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2013 16:43

Garoto de 14 anos está desaparecido em Campo Grande

Gabriel Neris
Hugo desapareceu na última terça-feira no Jardim Autonomista, em Campo Grande (Foto: Facebook)Hugo desapareceu na última terça-feira no Jardim Autonomista, em Campo Grande (Foto: Facebook)

Hugo Cezar de Almeida Barcelos, de 14 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (8), em Campo Grande. Preocupada, a família do adolescente divulga no Facebook a foto dele e o contato.

A tia de Hugo, Carmem Barcelos, de 62 anos, tem a guarda do menino. Ela mora no Jardim Autonomista, próximo ao clube Estoril. Foi na própria residência que a tia viu o adolescente pela última na tarde do dia 8. A família teme que o sumiço do menino esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Carmem conta que um amigo de Hugo dormiu na noite de segunda-feira na casa sem o conhecimento dela. “Por ser menor de idade, eu me torno responsável. Pedi para que ele fosse embora depois do almoço”, contou. A dona de casa revelou que houve uma discussão com o sobrinho por causa da presença do amigo. “Ele disse que se eu não recebesse o amigo, ele iria embora para a rua”.

Após um descuido da dona da casa, os amigos saíram da casa. Ela acionou a Polícia e o Conselho Tutelar relatando o desaparecimento. A filha de Carmem, Gisele Barcelos, comentou que o menino costuma frequentar a Orla Morena e o Parque do Sóter, e teria sido visto ontem à noite na Orla.

Hugo costuma se vestir com roupas utilizadas pelos fãs de skate. A tia disse ainda que o menino frequenta as redondezas da igreja Sara Nossa Terra, no bairro Chácara Cachoeira.

Informações sobre o paradeiro do menino podem ser repassadas para o telefone (67) 3027-7507.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions