ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Garoto de 14 anos está desaparecido em Campo Grande

Gabriel Neris | 11/01/2013 16:43
Hugo desapareceu na última terça-feira no Jardim Autonomista, em Campo Grande (Foto: Facebook)
Hugo desapareceu na última terça-feira no Jardim Autonomista, em Campo Grande (Foto: Facebook)

Hugo Cezar de Almeida Barcelos, de 14 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (8), em Campo Grande. Preocupada, a família do adolescente divulga no Facebook a foto dele e o contato.

A tia de Hugo, Carmem Barcelos, de 62 anos, tem a guarda do menino. Ela mora no Jardim Autonomista, próximo ao clube Estoril. Foi na própria residência que a tia viu o adolescente pela última na tarde do dia 8. A família teme que o sumiço do menino esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Carmem conta que um amigo de Hugo dormiu na noite de segunda-feira na casa sem o conhecimento dela. “Por ser menor de idade, eu me torno responsável. Pedi para que ele fosse embora depois do almoço”, contou. A dona de casa revelou que houve uma discussão com o sobrinho por causa da presença do amigo. “Ele disse que se eu não recebesse o amigo, ele iria embora para a rua”.

Após um descuido da dona da casa, os amigos saíram da casa. Ela acionou a Polícia e o Conselho Tutelar relatando o desaparecimento. A filha de Carmem, Gisele Barcelos, comentou que o menino costuma frequentar a Orla Morena e o Parque do Sóter, e teria sido visto ontem à noite na Orla.

Hugo costuma se vestir com roupas utilizadas pelos fãs de skate. A tia disse ainda que o menino frequenta as redondezas da igreja Sara Nossa Terra, no bairro Chácara Cachoeira.

Informações sobre o paradeiro do menino podem ser repassadas para o telefone (67) 3027-7507.

Nos siga no Google Notícias