A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

25/01/2019 22:26

Garras apreende drogas, recupera camionete e prende 3 foragidos

Adriano Fernandes e Geyse Garnes
Kelly Silva da Costa foi flagrada com 13 quilos de maconha que ela mantinha escondidos em um depósito. (Foto: Divulgação) Kelly Silva da Costa foi flagrada com 13 quilos de maconha que ela mantinha escondidos em um depósito. (Foto: Divulgação)
Fábio Dias de Oliveira, tinha mandado de prisão a ser cumprido por homicídio e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação) Fábio Dias de Oliveira, tinha mandado de prisão a ser cumprido por homicídio e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Policiais do Garras(Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) cumpriram, na tarde desta sexta-feira (25) três mandados de prisão, apreenderam drogas e até recuperaram uma camionete que havia sido roubada em Minas Gerais.

Em um dos flagrantes Kelly Silva da Costa foi presa depois que os policiais descobriram que a suspeita mantinha em um depósito, cerca de 13 quilos de maconha. Uma camionete modelo Nissan, prata, que havia sido roubada em Juiz de Fora, Minas Gerais, também foi recuperada.

O veículo tinha placas falsas de Curitiba, SC, mas detalhes sobre o caso não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Os policiais também conseguiram identificar e prender outros três foragidos da justiça.

São eles Luiz Otávio de Andrade, Fábio Dias de Oliveira (condenado por homicídio e tráfico), e que foi capturado na região do Tijuca e Luan Fioravante de Souza (procurado por tráfico de drogas) e que foi encontrado na região do Nova Lima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions