A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

13/11/2018 18:04

Gol avança sinal vermelho e provoca acidente com carro tombado

A batida ocorreu na tarde desta terça-feira (13) no cruzamento das Ruas 13 de Junho e Amazonas

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Gol com frente danificada e Spin envolvida em acidente (Foto: Paulo Francis)Gol com frente danificada e Spin envolvida em acidente (Foto: Paulo Francis)

Uma Chevrolet Spin tombou no cruzamento das Ruas 13 de Junho e Amazonas, no Bairro São Francisco, depois de se envolver em acidente com um Gol. A batida ocorreu na tarde desta terça-feira (13) após a motorista do Gol avançar o sinal vermelho. 

O motorista da Spin, João Rodrigo, 43 anos, detalha que seguia pela rua 13 de Junho e o Gol pela Rua Amazonas. No cruzamento das ruas os dois carros bateram. Em seguida, a Spin tombou no lado do motorista e ainda foi arrastada cerca de 10 metros.

“Vi o asfalto de perto. Se não tivesse de cinto de segurança com certeza teria sido pior”, conta João Rodrigo, que sofreu ferimentos leves em um dos braços. 

A motorista do Gol, uma mulher de 43 anos, confessou que avançou o sinal vermelho. A frente do carro ficou danificada e a condutora não sofreu ferimentos.

O trânsito no local é lento, pois parte de cada rua ficou limitado pelo acidente. A Spin já foi destombada.

Além disso, o condutor do Spin reclamou da imprudência de motorista na Amazonas. Segundo ele, os motoristas descem correndo a rua e isso tem provocado diversos acidentes. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions