A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

30/10/2011 11:28

Goteira em TV provoca incêndio, que queima geladeira em loja de veículos

Edmir Conceição e Viviane Oliveira
Geladeira ficou parcialmente destruída com incêndio. (Foto: Simão Nogueira)Geladeira ficou parcialmente destruída com incêndio. (Foto: Simão Nogueira)
Loja tinha 25 veículos no pátio no momento do incêndio. (Foto: Simão Nogueira).Loja tinha 25 veículos no pátio no momento do incêndio. (Foto: Simão Nogueira).

Incêndio no escritório de uma garagem revendedora de veículos usados na avenida Bandeirantes esquina com a rua José Paes, na Vila Jacy, em Campo Grande, destruiu um aparelho de TV, um refrigerador e um ar condicionado. O incêndio não chegou a tomar grandes proporções e os bombeiros usaram apenas 10 litros de água, da própria loja, para conter o fogo.

Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Geisa Maria Rodrigues Ferreira, o fogo teve origem em um aparelho de TV que estava em um suporte na parede. Por causa de uma goteira que caia sobre o aparelho, houve um curto-circuito que provocou o fogo.

A TV derreteu e a geladeira ficou parcialmente destruída. Um pedestre que passava pela rua viu uma fumaça saindo pela ventana do ar condicionado e deu o alarme. Quando os bombeiros chegaram, a TV, o ar condicionado e parte de uma geladeira estavam destruídos.

O dono da loja ficou assustado quando soube do incêndio. Ele comprou a garagem há dois meses e nunca tinha usado a TV, bastante antiga. Na loja há 25 carros, além de motocicletas, mas felizmente o incêndio não se propagou.



tenho esperanca que um dia pelo menos 60% dos funcionarios pubricos conssiga ser igual ao corpo de bombeiros ai pode ter confianca que o servico publico vai ser eficiente

 
valdecir garcia fernandes em 31/10/2011 09:53:26
Realmente o Corpo de Bombeiros é uma dádiva de Deus para corrigir as falhas humanas. Deus o abençoe sempre.
 
Fátima Santos em 30/10/2011 05:01:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions