ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Governo adia mais uma vez entrega da duplicação da Euler de Azevedo

Previsão de entrega já foi adiada por pelo menos cinco vezes; neste período chuva e ajustes no projeto foram justificativas

Mayara Bueno | 30/01/2018 11:07
Euler de Azevedo, em fotografia tirada em 3 de janeiro de 2018. (Foto: André Bittar/Arquivo).
Euler de Azevedo, em fotografia tirada em 3 de janeiro de 2018. (Foto: André Bittar/Arquivo).
Secretário de Infraestrutura de MS, Marcelo Miglioli. (Foto: Mayara Bueno).
Secretário de Infraestrutura de MS, Marcelo Miglioli. (Foto: Mayara Bueno).

A duplicação da avenida Euler de Azevedo, na saída para MS-080, em Campo Grande, iniciada em julho de 2016, deve ser entregue até o fim de fevereiro de 2018. A estimativa - a quinta em quase dois anos - é do secretário da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), Marcelo Miglioli, nesta terça-feira (30).

A obra, que hoje está em pelo menos R$ 16 milhões, começou em 27 de julho de 2016 com a previsão de entrega para exatamente um ano depois. De lá para cá, houve previsões para novembro e dezembro de 2017 e, a mais recente, em janeiro deste ano.

Miglioli explica que o período chuvoso foi o principal entrave do último mês. "Tivemos problemas de chuva neste período. Eu fiz uma pactuação com as empresas que nós entregaremos a obra 100% pronta até o fim de fevereiro", afirma.

Outro ponto apontado pelo secretário foi a execução de projetos complementares, como uma intervenção para fazer o acesso ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). "Em função de economia, vamos fazer uma desaceleração de concreto para garantir a qualidade da entrada. São obras complementares".

A obra também recebeu acréscimos de valores e ajustes nos projetos executados pelas empresas Anfer e São Luiz.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também