A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

22/06/2018 22:40

GPS indica a policiais residência nas Moreninhas onde estava veículo roubado

Adriano Fernandes
No local, apenas o veículo foi encontrado, mas vizinhos informaram que viram dois suspeitos entrando com o carro na garagem da residência e saindo logo em seguida vestido com outras roupas. (Foto: Divulgação Choque) No local, apenas o veículo foi encontrado, mas vizinhos informaram que viram dois suspeitos entrando com o carro na garagem da residência e saindo logo em seguida vestido com outras roupas. (Foto: Divulgação Choque)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperaram nesta sexta-feira (22), um veículo modelo Gol, preto, que havia sido roubado na Capital. Os agentes chegaram ao endereço onde estava o carro, por indicação do GPS da seguradora do veículo.

Em contato com o proprietário do carro, os policiais foram informados de que ele poderia estar em residência no cruzamento das Ruas Tinguaçu com a Acariuba, nas Moreninhas. No local, apenas o veículo foi encontrado, mas vizinhos informaram que viram dois suspeitos entrando com o carro na garagem da residência e saindo logo em seguida vestido com outras roupas.

Dentro da casa, os policiais encontraram os documentos de dois homens, sendo eles pai e filho. Em comparação com as imagens do sistema da Polícia Civil, a vítima reconheceu um dos moradores como sendo um dos suspeitos do roubo. Um advogado ainda se apresentou como representante de um dos rapazes, mas não há informação de intimação dos suspeitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions