ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Grávida presa por tráfico de drogas foge da Superintendência da PF

Luana Rodrigues | 14/12/2016 14:45
Droga apreendida pela polícia com mulher grávida. (Foto: Divulgação/ PF)
Droga apreendida pela polícia com mulher grávida. (Foto: Divulgação/ PF)

Presa por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher de 20 anos, grávida, fugiu da Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande na noite desta quarta-feira (14).

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a mulher teria se aproveitado da distração de policiais em uma festa de confraternização dos policiais que era realizada no local, para fugir. 

A reportagem entrou em contato com a PF, para confirmar e esclarecer as circunstâncias da fuga, mas as ligações não foram atendidas.

Drogas em mala – A traficante, que não teve a identificação revelada pela polícia, foi presa na madrugada de ontem, no Aeroporto Internacional da Capital. Conforme informações da PF (Polícia Federal), ela transportava 30 quilos de maconha em uma mala, e iria embarcar com a droga para Belém, no Pará.

Além de confessar que era dona da droga, a traficante disse aos policiais que tinha outra mala com drogas em uma residência no bairro Santa Luzia, na Capital. A polícia foi até o local e encontrou mais 36,8 quilos de maconha.

Nos siga no Google Notícias