Grávida presa por tráfico de drogas foge da Superintendência da PF
Presa por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher de 20 anos, grávida, fugiu da Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande na noite desta quarta-feira (14).
Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a mulher teria se aproveitado da distração de policiais em uma festa de confraternização dos policiais que era realizada no local, para fugir.
A reportagem entrou em contato com a PF, para confirmar e esclarecer as circunstâncias da fuga, mas as ligações não foram atendidas.
Drogas em mala – A traficante, que não teve a identificação revelada pela polícia, foi presa na madrugada de ontem, no Aeroporto Internacional da Capital. Conforme informações da PF (Polícia Federal), ela transportava 30 quilos de maconha em uma mala, e iria embarcar com a droga para Belém, no Pará.
Além de confessar que era dona da droga, a traficante disse aos policiais que tinha outra mala com drogas em uma residência no bairro Santa Luzia, na Capital. A polícia foi até o local e encontrou mais 36,8 quilos de maconha.