A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/05/2016 08:09

Gripe faz mais uma vítima; mulher estava internada na Santa Casa

Fernanda Mathias
Marlene estava na UTI da Santa Casa e não resistiu (Foto: Facebook)Marlene estava na UTI da Santa Casa e não resistiu (Foto: Facebook)

Marlene Hashimoto, 59 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, por conta de gripe causada pelo vírus H1N1. Ela estava sendo tratada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), assim como outros três pacientes que estão em isolamento no hospital.

De acordo com informações da Santa Casa, na manhã de hoje foram coletados materiais de mais seis pacientes para o exame de H1N1 e outros onze que estão internados com doenças respiratórias ainda aguardam resultado.

Hoje será divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) um novo boletim da H1N1 no Estado. Até ontem eram 22 mortes confirmadas, além dois óbitos de pacientes com suspeita da gripe ainda em investigação, um deles em Caarapó e outro de um paciente de Ivinhema, que foi internado em Dourados.

Homem de 63 anos, morador em Caarapó, morre no HU com suspeita de gripe
Um homem de 63 anos de idade, morador em Caarapó, pode ser mais uma vítima fatal da gripe transmitida pelo vírus H1N1 neste ano em Mato Grosso do Sul...
Com vítima em Aquidauana, gripe já matou 22 pessoas no Estado
Além da morte cerebral de um paciente de Jardim que estava internado há 15 dias no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, uma mulher ind...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


É um absurdo que disponibilizem vacinas para a população carcerária e a população que não está nos grupos prioritários não serem atendidos. Crianças estão morrendo por falta dessa bendita vacina. Onde está a maior concentração de crianças em qualquer horário? NA ESCOLA! Esse grupo deveria ser o primeiro da lista; mas não; os presos são prioridade. Parece que ainda teremos muitas mortes em Campo Grande.
 
Ju em 25/05/2016 14:15:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions