ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Grupo divulga nota apontando que nunca trabalhou sem autorização da ANP

Lúcio Borges | 14/05/2015 22:16

Após matéria publicada no Campo Grande News sobre a “Força-tarefa multa 28 e interdita posto de combustível por irregularidades”, na Capital, o grupo Kátia Locatelli, um dos postos atingido pela fiscalização enviou nota a redação pontuando que o grupo opera dentro de todas as legalidades.

A assessoria do Grupo esclarece que o posto apontado não estava em operação e assim, nem poderia ser listado como em atividade. Assim, a nota aponta que “sobre as recentes alegações veiculadas na mídia, o Grupo Kátia Locatelli tem a esclarecer que jamais operou qualquer de suas unidades sem a necessária autorização da ANP”.

Veja abaixo o conteúdo da nota

Especificamente acerca da unidade sediada a Avenida Calógeras n. 2.650 Centro em Campo Grande / MS, esclarece-se que referido estabelecimento tem a razão social “Auto Posto Micheli Ltda.” e já possui registro junto a ANP desde 10/02/2015, registro este de numero PR/MS0168933, que pode ser conferido diretamente na homepage da ANP (http://www.anp.gov.br/?id=1086), por se tratar de documento público.

Esclarece-se ainda que aludido estabelecimento jamais foi interditado pela ANP, justamente por possuir seu registro junto ao órgão. Referido posto apenas se encontra paralisado desde o dia 01/05/2015 por iniciativa da própria empresa para pintura, reformas, bem como para ultimação dos trâmites burocráticos de transferência de CNPJ, já que se trata de estabelecimento adquirido há poucos meses, razão pela qual o Grupo Kátia Locatelli está finalizando a documentação para transferir a operação do estabelecimento para um novo CNPJ aberto exclusivamente para tal fim, momento em que será cancelado o CNPJ do posto anterior.

O Grupo Kátia Locatelli reafirma seu compromisso com a qualidade e excelência que lhe conduziram ao bom reconhecimento que hoje detém no mercado de Mato Grosso do Sul, fruto de mais de 30 anos de árduo trabalho sempre pautado pela estrita observância às leis e respeito aos seus clientes.”

Nos siga no Google Notícias