A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2014 07:25

Grupo é preso com 4 armas, inclusive de uso restrito, ao vingar crime

Viviane Oliveira e Alny Mary Dias
Três revólveres 38 e um pistola de uso restrito foram apreendidos. (Foto: Divulgação) Três revólveres 38 e um pistola de uso restrito foram apreendidos. (Foto: Divulgação)
O veículo que o bando estava foi apreendido pela Polícia. (Foto: Simão Nogueira) O veículo que o bando estava foi apreendido pela Polícia. (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido com três revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros de uso restrito das forças armadas, quando planejavam se vingar de um crime. Toas as armas estavam carregadas. O flagrante foi feito pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar por volta das 21h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a Polícia fazia rondas na região quando avistou um grupo de pessoas em uma Picape Courier. No interior do carro estavam dois homens, Joedes Dias Machado, 37, e o adolescente. Na carroceria estavam Alan Henrique dos Santos, Weslley Igor Rodrigues e Vinícius da Cruz, os três de 18 anos.

O inusitado foi que quando os rapazes avistaram a viatura tentaram jogar as armas para fora do carro, mas foram flagrados pelos policiais. Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. O grupo vai responder por porte e posse ilegal de arma, formação de quadrilha e posse de arma de uso restrito.

O adolescente, que acabou liberado nesta manhã, havia sido baleado nas costas na última segunda-feira (24), no bairro Moreninha. À Polícia, ele contou que reuniu o grupo para ir atrás da pessoa que atirou nele na semana passada.

Tentativa – O menor estava na rua quando um rapaz em um Fiat Uno vermelho se aproximou e disparou vários tiros contra ele. Um dos disparos atingiu as costas do rapaz.

Ele foi socorrido por vizinhos até o posto de saúde do bairro e depois transferido para a Santa Casa da Capital. Conforme a Polícia Civil, o adolescente tem passagens por furto e roubo e já foi apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Adolescente é baleado nas costas no bairro Moreninhas na Capital
Um adolescente de 17 anos ficou ferido depois de ser baleado por um homem em um carro, na noite de ontem (24), no bairro Moreninhas em Campo Grande. ...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


Não conheço o cidadão que fez a pergunta, mas também nem tenho vontade de conhece-lo! Mas vou responder pelos colegas NÃO É VAIDADE NÃO, é simplesmente para mostrar a sociedade que a PM esta fazendo o seu trabalho, e bem feito diga-se de passagem! Graças ao nosso Bom DEUS, essa é uma opinião de uma minoria pois a maior parte da sociedade acredita no trabalho da Nossa POLICIA MILITAR, pois dioturnamente seus Policiais saem de casa, deixam seus filhos e esposas e arriscam a suas vidas para defender todos os cidadãos de bem de nosso estado, inclusive os que não são de bem e que as vezes falam uma bobeira dessas! As vezes me surpreendo com a inversão de valores que presenciamos por nossa cidade!
 
evonildo martins em 31/03/2014 18:57:55
Eu queria saber o porque dessa vaidade toda dos policiais em fotografar e divulgar o que foi apreendido com o nome da corporação que apreendeu? Quando eles matam, não tiram fotos dos corpos com o nome da corporação, ou tiram?
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 31/03/2014 12:35:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions